domingo, 15 de agosto de 2010

Alguns links legais.


Achei alguns links bem interessantes em minhas pesquisas e estou disponibilizando para que possam observar:

http://educ-inclusiva.blogspot.com/

http://inclusaoboladavez.blogspot.com/2010/06/tecnologia-assistiva.html

http://bica.cnotinfor.pt/2007/forum-tecnologia-assistiva-e-inclusao-social-da-pessoa-com-deficiencia-no-brasil/

http://portugalespirita.blogspot.com/2010/01/importancia-da-tecnologia-assistiva-no.html

http://www.assistiva.com.br/

http://deficienciauditivapucrio.blogspot.com/



Ao longo da história da educação, desde que começamos a discutir a formas de inclusão, toda pesquisa é realizada tendo como foco central, a visão de quem educa, e não a de quem pode se beneficiar dessa educação. Desejo através desse Blog discutir a inclusão através da visão do receptor da educação inclusiva, e das tecnologias assistivas. Espero contar com a participação de todos, com relatos de experiências e também com dúvidas, espero montar este trabalho com o auxilio de todos.