
Ao longo da história da educação, desde que começamos a discutir a formas de inclusão, toda pesquisa é realizada tendo como foco central, a visão de quem educa, e não a de quem pode se beneficiar dessa educação. Desejo através desse Blog discutir a inclusão através da visão do receptor da educação inclusiva, e das tecnologias assistivas. Espero contar com a participação de todos, com relatos de experiências e também com dúvidas, espero montar este trabalho com o auxilio de todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário